Alessandra Ambrosio estreia como apresentadora do reality show “The Cut” na HBO Max

A nova apresentadora da HBO Max é a modelo Alessandra Ambrosio que vai assumir o reality show “The Cut”.

O programa estreou nesta quinta-feira (25) e é uma competição entre cabeleireiros, um grupo de profissionais que Alessandra conhece bem, pois são décadas de trabalho como modelo internacional.

Ao longo dessa carreira, a modelo conheceu inúmeros profissionais que a arrumaram para desfiles, editoriais de moda, campanhas publicitárias e muitos outros trabalhos.

E com base nesse conhecimento ela vai comandar a atração que terá Marcos Proença como um dos jurados, será o profissional quem irá avaliar o desempenho dos participantes.

alessandra ambrosio

“Acho que o participante tem que ser muito estrategista, pensar o que fazer porque tem pouco tempo, então você foca na cor, no corte ou no styling? Ou você corre com tudo para entregar tudo mais ou menos?”, adianta ele.

Ao que tudo indica, “The Cut” com Alessandra Ambrosio quer encontrar profissionais rápidos e que consegue fazer transformações capilares em pouco tempo.

Outros jurados do programa são Daniel Hernandez, Monica Salgado e Zica Assis. Os episódios já foram gravados e prometem ser emocionantes.

Deixe um comentário