A Fazenda 13: Mirella decide se divorciar de Dynho

A proximidade entre Dynho e a influenciadora digital Sthefane Matos em A Fazenda 13 desagradou a esposa do dançarino, a MC Mirella.

Com um procuração assinado pelo marido antes de entrar na casa, Mirella decidiu colocar um fim no casamento e assinou o divórcio.

Pelo que foi comunicado pela própria artista, Dynho sabia que dentro do reality show poderia acontecer alguma coisa que pudesse desagradá-la e deixou a documentação pronta para que ele tomasse a decisão caso precisasse.

Pelas redes sociais, a funkeira confirmou tudo, inclusive a questão da procuração e deixou claro que foi motivada pela relação muito próxima entre Dynho e Sthe.

Ainda que nada íntimo entre eles tenha rolado, ela tem se incomodado com o excesso de contato físico entre os dois.

Sthe também é casada e tem sido acusada nas redes sociais de estar traindo seu esposo. Até mesmo o peão Rico Melquiades já falou sobre essa relação entre Dynho e a influenciadora, deixando-a nervosa.

“Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos”, finalizou ela no Twitter na tarde desta terça (16). “Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”.

MC Mirella deixa a casa onde morava com Dynho

mirella

Além de assinar o divórcio, MC Mirella também deixou a casa onde morava com o dançarino localizada em Mogi das Cruzes (SP).

A funkeira voltou a morar na sua casa localizada na zona leste da capital paulista.

“E porque só agora? Pq só agora to vendo com meus próprios olhos. E tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz (sic)”, disse ela pelo Twitter na segunda-feira, dando a entender que ela já havia superado outras traições.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.