5 melhores celulares até 2000 reais em promoção

Você está pensando em comprar um smartphone neste momento? Sabe qual escolher? Pois bem, a quantidade de celulares no mercado cresce a cada dia e não é tarefa fácil decidir qual comprar.

É importante lembrar que alguns critérios devem ser analisados antes de adquirir um aparelho móvel.

Como o desempenho, o tamanho da tela e as funções exclusivas que o celular possui compensa também comprar um iPhone barato.

Neste artigo, criamos uma lista de smartphones das 5 principais marcas: Samsung, ASUS, LG, Lenovo (dona da Motorola) e Microsoft.

Sugerimos que você observe os atributos de cada um deles com muito cuidado. São aparelhos excelentes, lindos e capazes de suprir a necessidade de qualquer um.

Não deixe de conferir nossa lista, continue lendo.

5 melhores celulares até 2000 reais
5 melhores celulares até 2000 reais

Moto X 2° Geração é o melhor no custo benefício

O primeiro de nossa lista é o top da Lenovo/Motorola, um smartphone de boas especificações e preço baixo.

O Moto X foi lançado em 2014, onde no seu interior pode ser encontrado o processador Snapdragon 801 com quatro núcleos de até 2.5 GHz.

Sua memória RAM surpreendeu a todos, afinal, atingiu a marca de 2 GB. Já na parte interna são somente 32 gigabytes.

A tela é o destaque deste top de linha, ela ganhou impressionantes 5.2 polegadas. Isto é fantástico para um smartphone que custa menos de 2.000 reais.

E tem mais, a resolução possui 1080 x 1920 pixels (Full HD). A experiência do usuário é prioridade no Moto X. Você pode assistir por horas e não vai perceber o tempo passar.

A câmera principal tem capacidade de 13 MP e secundária se 2 MP. Como podemos perceber, a captura de fotos não é o foco do Motorola X de segunda geração.

Você deve estar pensando que tamanha quantidade de funções eleva o preço deste aparelho. Acredite, isto não acontece com o Moto X. Ele pode ser encontrado por somente 1.200 reais.

Galaxy S5 pode ficar até um metro dentro da água

O S5 sem dúvida é um aparelho de agradável desempenho, assim como no Moto X que listamos anteriormente. O processador que está em suas especificações é o Snapdragon 801, quad core com 2.5 GHz de velocidade.

A memória RAM pode armazenar 2 GB de dados, e na internet 16 GB. A tela é menor que no Moto X, ela possui 5.1 polegadas e garanti imagens de altíssima definição.

O display da tela se adapta automaticamente com base no ambiente em que o usuário está.

Por exemplo, se for um local muito escuro a tela tende a baixar o brilho para criar um equilíbrio.

O Galaxy S5 se diferencia dos outros smartphones desta lista. Ele possui 2 funções interessantes.

A primeira é o sensor de batimentos cardíacos. Entretanto, a segunda é a certificação IP67. Ela protege o S5 de qualquer tipo de partículas sólidas (Poeira).

E no que diz respeito a água, este celular pode ficar submerso em até um metro de água. O preço do Galaxy S5 está em torno de 1.700 reais.

No LG G3 armazenamento de dados não é problema

O G3 não é a versão mais recente da linha G, mas continua firme no mercado Mobile. O seu processador (Snapdragon 801) é semelhante ao Galaxy S5 e Moto X com quatro núcleos de 2.5 GHz.

A memória RAM e interna armazenam 2 GB e 16 GB, podendo expandir para fantásticos 2 TB. Não é qualquer smartphone que contém esta capacidade. Isto se repete no seu irmão lançado neste ano, o LG G5 SE.

A aparência do G3 foi desenvolvida em um material que não permite manchas dos seus dedos no display do aparelho.

A sua tela supera os dois smartphones que já foram citados, afinal contém 5,5 polegadas. A resolução é outro ponto importante no LG G3.

Ela é 4 vezes melhor que o 720p (HD). Estamos falando da QuadHD, uma resolução de 2560 x 1440 pixels.

A bateria de 3000 Mah promete duração de um dia inteiro intenso acessando Apps de vídeo e navegando nas redes sociais.

Ela também recarrega cerca de 30% mais rápido se comparado a algumas baterias comuns. O LG G3 custa entre 1.200 a 1.399 reais.

Zenfone 2 Deluxe chegou às lojas com design inovador

O Zenfone 2 teve seu lançamento no ano de 2015 e com ele surgiu outras versões como a Deluxe. O objetivo da Asus com este modelo é trazer para o mercado um smartphone poderoso.

O processador deste Zenfone é o Intel Atom, quad core de 2.3 GHz. A grande diferença entre o Zenfone edição convencional e a Deluxe, é a memória RAM de 4 GB e interna de 128 GB.

Através do cartão Micro SD, é possível expandir o armazenamento para 128 gigabytes. Logo, obteremos no final 256 GB.

Todavia você pode optar pela versão de 64 gigabytes de memória interna.

A tela do Zenfone é de 5.5 polegadas, resolução Full HD (1080p) e protegida pela tecnologia Gorilla Glass 3. Outra característica impressionante neste aparelho é o design inovador.

Na região traseira é perceptível a presença de figuras geométricas, que criam uma sensação ótima ao segurar o Zenfone, além da elegância. O Zenfone 2 Deluxe pode ser encontrado por 1.800 reais.

Lumia 640 XL permite ao usuário assistir seus programas favoritos em tela gigantesca

A Microsoft criou o Lumia 640 XL para acabar com a concorrência. Dentre as suas propriedades estão o sistema operacional Windows Phone 8.1, um software leve e fluído.

O processador (Snapdragon 400) é humilde de somente 1.2 GHz de velocidade. A RAM não ultrapassa 1 GB, e na interna há apenas 8 GB, capaz de expandir para 128 GB.

Na câmera primária encontramos 13 MP, abertura de f/1.3 e auto foco. Ela grava também em Full HD a 30 fps. Sua câmera frontal tem a capacidade de capturar Selfies em 5 MP.

O Lumia 640 XL, tem uma função quase igual ao Galaxy S7 da Samsung. Ela permite que notificações sejam exibidas na tela mesmo estando desligada.

A principal especificação do Lumia 640 xl é a tela de 5.7 polegadas. Sua resolução é HD e proporciona imagens nítidas. O seu preço está em torno de 1.500 a 1.900 reais.

Conclusão

Como você percebeu não é fácil escolher entre tantos Smartphones excelentes. Uns se destacam na tela outros no armazenamento.

Analise cada um dos celulares com muita atenção. Independente da sua escolha tenho certeza que você ficará satisfeito.

Gostou do nosso artigo? Curta e compartilhe com seus amigos para que eles também conheçam alguns dos melhores smartphones que custam até 2.000 reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.